sexta-feira, 15 de abril de 2016

Campo Novo do Parecis: PMB se articula e tem pré-candidato a prefeito em 2016

Márcio Canterle (Pres. do PMB)
Vereador Gilberto (Ex-PRB)
Cícero do Sindicato (Ex-PT)
O recém-criado Partido da mulher Brasileira (PMB) já possui mais de 100 filiados em Campo Novo do Parecis. Presidido por Márcio Antão Canterle, a sigla está em fase de organização interna, mas já trabalha nomes para disputar tanto as 9 vagas na Câmara Municipal quanto os cargos de prefeito e vice-prefeito.

O partido ainda não lançou oficialmente um nome como pré-candidato a Prefeitura, porém, três estão sendo cogitados: o de Cícero Santos, o Cícero do Sindicato (ex-PT), o do Vereador Gilberto (ex-PRB) e o do próprio Márcio Canterle. “Ainda não lançamos um nome, mas se o partido entender vamos apresentar sim. Já somos 100 filiados em apenas 30 dias de fundação do PMB”, destacou Canterle.


O grupo, segundo ele, está animado e mantém conversa com várias personalidades políticas camponovense. Na proporcional o PMB também trabalha candidaturas para disputar as 9 vagas na Câmara.  “Temos uma relação de candidatos a vereador, uns 12 pré-candidatos e estamos abertos a conversas com outros grupos, finalizou Márcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário