sexta-feira, 1 de abril de 2016

Professora Lourdes deixa Assistência Social; dois nomes são cotados para assumir a pasta

Lourdes deixa Secretaria
Aguinaldo e Denise Lima cotados para assumir
Reportagem
Lucélia Andrade

Maria de Lourdes Fernandes (PMDB), secretária Municipal de Assistência Social deixou ontem a pasta que comandava desde 2013, primeiro ano do mandato do Prefeito Fábio Junqueira (PMDB). Lourdes deverá entrar na disputa por uma cadeira na Câmara de Vereadores, assim como Ademir Anibale (PMDB) que comanda o Esporte.

Com a saída da professora Lourdes, o prefeito Fábio Junqueira já deve começar com as mudanças no primeiro escalão de sua gestão nesta sexta.

Duas possibilidades de nomes que poderão comandar a Secretaria de Assistência Social estão sendo cotadas. Uma delas é Aguinaldo Garrido, que hoje está lotado no gabinete do prefeito. Inclusive, Garrido já havia sido cogitado a assumir uma Secretaria desde novembro do ano passado, conforme o Blog já havia anunciado à época.

Ele comandaria a Secretaria Municipal de Educação (Semec), que atualmente tem como secretário, o pastor Adriano Fernandes.

Mas...voltando a Assistência Social, outra possibilidade estudada é o nome de Denise Lima, coordenadora do Centro Especializado de Referência em Assistência Social (CREAS). Denise já atuou como coordenadora em áreas da Saúde em gestões anteriores. E a propósito, ela tem sido vista com frequência ao lado da primeira dama nos últimos dias.


Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário