quarta-feira, 27 de abril de 2016

Sommavilla recebe representantes de 16 câmaras municipais da região nesta sexta-feira

Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa

Sílvio Sommavilla (PDT) lidera um movimento pela integração e congraçamento dos vereadores dos municípios da microregião do Alto do Rio Paraguai, com primeiro encontro marcado para a próxima sexta-feira, dia 29, em Tangará da Serra. No evento, Sommavilla pretende propor a formação do Grupo Parlamentar Regional, a fim de atuar coletivamente por assuntos de interesse local e regional.

"Teremos maior poder reivindicatório junto as esferas públicas municipais, estaduais e federal. Realizaremos permanentemente estudos dos problemas sociais e econômicos dos municípios e trocaremos informações sobre experiências administrativas e legislativas", explica o presidente da Câmara Municipal de Tangará da Serra, vereador Sílvio Sommavilla.

Através da Associação, os vereadores poderão defender reivindicações dos municípios da mciroregião em face de distribuição de recursos do Estado ou da União, além de desenvolver espírido de classe política entre os representantes populares que militam nas câmaras municipais dos 16 municípios que integram a Região do Alto do Rio Paraguai.


EVENTO - A reunião será conduzida por Sommavilla e acontecerá no Plenário "Vereador Daniel Lopes da Silva", na Câmara de Tangará da Serra na próxima sexta-feira, dia 29, com início às 9h45. às 11h será realizada uma palestra com a professora Edenir Serigatto, com o tema "Pacto em defesa das cabeceiras do Pantanal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário