terça-feira, 12 de abril de 2016

Saturnino Masson prioriza suas emendas para a área da saúde em especial ao Hospital Regional

Reportagem
Rosangela Milles/Assessoria

Depois de dois meses afastado do parlamento, por motivos de saúde, o deputado Saturnino Masson (PSDB) volta aos trabalhos na Casa de Leis e apresenta suas emendas, destinadas as diversas áreas, para o pólo de Tangará da Serra.

O valor total das emendas de Masson é de quatro milhões, oitocentos e quarenta e seis mil , setecentos e um reais e oitenta e dois centavos (R$ 4.846,701,82). Desse valor , cinqüenta por cento deverá ser aplicado de forma vinculada, de acordo com o Art. 164, § 13, I ,"a","b","c" e "d", sendo 12% para saúde, 25% para educação, 6,5% esportes e 6,5% para cultura. Os outros cinqüenta por cento deverão ser destinados conforme a necessidade da região de cada parlamentar.

"Quero com essas emendas contemplar a áreas da saúde, cultura, esporte, piscicultura, bem como beneficiar a CIRETRAN, Polícia Civil, Empaer.

Também serão destinados recursos para transplantes, água potável e patrulha mecanizada.  Além de contemplar o projeto Jovem no Campo e para as Cidades que compõem o pólo de Tangará da Serra", declarou o parlamentar. 

Além das emendas impositivas, o governo do Estado também aprovou na  LOA -Lei Orçamentária Anual, sete milhões de reais  (R$ 7.000.000,00) por meio de emenda de Saturnino  para a construção do Hospital Regional em Tangará da Serra.


No ano passado o deputado realizou uma audiência pública no município, que discutiu a implantação do Hospital Regional. "Tenho obrigação e o compromisso com a população na construção do Hospital Regional. A região tem mais de 300 mil habitantes. Vamos trabalhar incansavelmente e sem medir esforços para colocarmos em prática esse projeto, já que e o governo do estado assumiu este compromisso com a cidade”, disse Masson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário