segunda-feira, 28 de março de 2016

AL Itinerante: Deputado destaca evento que acontece neste final de semana em Tangará da Serra

Saturnino Masson (PSDB) - Deputado estadual
O projeto “Assembleia Itinerante: Valorizando o Legislativo”, promovido pela Assembleia Legislativa, será realizado neste fim de semana (1º e 02 de abril) em Tangará da Serra.

De acordo com o deputado estadual Saturnino Masson (PSDB), o projeto Assembleia Itinerante tem como objetivo aproximar a Assembleia Legislativa da sociedade, com serviços de cidadania e assistência social, além de promover discussões políticas em com prefeitos, vereadores, lideranças regionais e empresariais.

A Assembleia Itinerante começa na sexta-feira (1) com cursos de formação para professores da educação básica e agentes de saúde, das 8h às 17h, na Avenida Virgílio Favetti, nº 1200 S. Vila Alta, na Unic de Tangará da Serra.

Às 15h, será realizada a reunião dos deputados estaduais com prefeitos e vereadores da região, que acontece na Câmara Municipal de Tangará da Serra, localizada na rua Júlio Martinês Benevides (11), 195, centro.

A programação segue durante os dois dias.


Além de Saturnino, os deputados Wagner Ramos (PSD) e Guilherme Maluf (presidente da AL) estão confrimados. Outros parlamentares também poderão participar do evento para promover diálogo com a classe política e com a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário