segunda-feira, 14 de março de 2016

Com a saída de Wagner Ramos, vereador Bezerra deverá migrar para o PR

Vereador Wellington Bezerra deixa o PMB e vai ao PR
O deputado estadual Wagner Ramos agora é do PSD. Ele oficializou sua filiação na sigla do vice-governador Carlos Fávaro na última sexta com a presença do ministro das Cidades Gilberto Kassab. Agora o PSD tem nada mais nada menos que seis dos 24 deputados na AL. 

Ao falar sobre a mudança, Ramos destacou a importância da conjuntura estadual com vistas às eleições municipais deste ano. "Acreditamos no fortalecimento do partido e queremos somar no PSD", disse o deputado que deixou o PR.

A mudança de Wagner Ramos do PR para o PSD promoverá transformações no cenário local. A primeira delas, o vereador Wellington Bezerra (PMB) está bem próximo de oficializar a sua ida para o PR. 

Falei ontem com o vereador, que possui pretensões em concorrer na majoritária deste ano e ele me revelou que já está tudo bem encaminhado. A possibilidade é de Bezerra migrar e assumir a presidência do PR nos próximos dias. 

Além de Bezerra, Sílvio Delmondes também poderá compor a sigla. Há ainda outros nomes de peso que podem majorar ainda mais o PR como o ex-secretário Chico Clemente. A ideia é fazer uma frente forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário