quarta-feira, 30 de março de 2016

Continua na Câmara: Zedeca comemora e agradece pelo altruísmo de Gilcélio Peres

Vereador Zedeca (PMDB) 
Reportagem
Alexandre Rolim

Com a decisão do professor Gilcélio Peres (PT) de continuar na direção do IFMT, abrir mão de candidatura em 2016 e de, por enquanto, ficar fora da vaga no Legislativo Tangaraense o vereador Melquezedeque Soares, o Zedeca (PMDB), permanece na Câmara Municipal.

Em carta divulgada nesta quarta-feira, 30, Zedeca comemora a possibilidade de continuar no Parlamento, agradece Gilcélio e diz que continuará na sua luta em defesa do que ele julga ser o melhor para Tangará. “Há 22 meses estou neste Poder Legislativo honrando o povo tangaraense”, disse.

Confira abaixo a íntegra da Carta Aberta de Zedeca:

Aos tangaraenses, a quem tenho a obrigação de manter informados a respeito de minha atuação na Câmara Municipal. Estou neste parlamento desde maio de 2014 não por vontade própria. Por uma fatalidade, todos sabem, o saudoso vereador Odair nos deixou prematuramente. Como segundo suplente, fui surpreendido ao ser convocado para ocupar a vaga de Gilcélio Peres, que se manteve a frente do Instituto Federal, em Tangará da Serra.

Esta semana, Gilcélio divulgou Carta Aberta, nas redes sociais, em que reafirma a decisão de não assumir o cargo de vereador, pelo menos no momento – o que confirma aquilo que já havia me dito pessoalmente. Por isso, venho publicamente, em agradecimento, dizer que há 22 meses estou neste Poder Legislativo, honrando o povo tangaraense.

Até agora já foram 98 indicações, 19 requerimentos, além da participação em comissões, em reuniões e audiências públicas, em mais de 100 sessões ordinárias e cerca de 30 sessões extraordinárias.

Na Câmara, voto sempre pela aprovação dos projetos que são de interesse de Tangará da Serra, pelo bem do povo e pelo desenvolvimento da cidade.

A figura do político, é preciso reconhecer, anda meio desacreditada ultimamente, mas a esperança vive no coração do povo como um fogo que não se apaga, na certeza de que para cada injusto, para cada malfeitor, existem muitos justos e muitos bem-feitores em todos os setores da sociedade, inclusive na política.

Encerro estas palavras agradecendo ao Gilcélio, do PT, pelo altruísmo que demonstrou, pelo desprendimento, pelo amor que demonstra por Tangará da Serra, e pela oportunidade que me deu de estar exercendo este mandato na Câmara Municipal. Agradeço, ainda, aos tangaraenses pela confiança que depositaram em mim.


Agradeço a minha amada esposa Osmarina Rodrigues Soares pelo apoio incondicional; agradeço a Família pela força nas horas difíceis e agradeço, principalmente, a Deus pela vida e por me dar a honra de representar o povo no Poder Legislativo de Tangará da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário