quarta-feira, 30 de março de 2016

Eleições 2016: Anibale deixa Secretaria; instrutor de esportes radicais assume

Sai Ademir Anibale - Entra Zé Ricardo 'Biguá'
Reportagem
Lucélia Andrade

Alguns secretários municipais da gestão Fábio Junqueira (PMDB) já estão se preparando para deixar suas respectivas pastas. Isso porque deverão concorrer às Eleições Municipais e almejam uma das 14 vagas do Legislativo. E agora as trocas de secretários já começam. O prazo para que deixem as Secretarias é até sábado, 02 de abril, exatos 6 meses antes da Eleição que em 2016 ocorre no dia 02 de outubro.

Um deles é Ademir Anibale (PMDB) que responde atualmente pelo Esporte. Mas cá entre nós, não era novidade para ninguém que o desejo dele sempre foi uma cadeira na Câmara de Vereadores. Campanha já fazia muito tempo. Ademir deixa a pasta amanhã.

Pois bem. Uma fonte me revelou com todas as letras que com a saída de Anibale quem assume o Esporte é José Ricardo Tognon, o conhecido Zé Ricardo da Biguá Aventuras; aquele dos esportes radicais praticados em rios da região: rafting e rappel.


Zé Ricardo é formado em Educação Física pela faculdade de Ijuí (RS). É... curriculum ele tem. Mas se de fato assumir... que tenha competência também para comandar a 'queridinha' Secretaria de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário