quinta-feira, 31 de março de 2016

Outdoors criticando políticos contrários ao impeachment são instalados em Tangará

Outdoor na avenida Tancredo Neves
Reportagem
Lucélia Andrade

Você já deve ter reparado outdoors instalados em vários pontos de Tangará da Serra que estampam fotos de políticos de Mato Grosso, que se posicionam contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Quatro já foram distribuídos pela cidade: dois na avenida Brasil, um na Tancredo Neves e outro próximo ao Parque de Exposições.

Outdoor na Avenida Brasil
Quem os colocou lá? Um grupo de cidadãos ligados ao Movimento Muda Brasil. O fato é que o que chamou a atenção foi a forma utilizada por eles, no intuito de questionar os parlamentares que são contra o impeachment e mostrar quem são eles à população.

Esses outdoors foram instalados também em avenidas de Cuiabá.

Nos outdoors estão imagens de figurões da política mato-grossense, entre eles: senador Wellington Fagundes (PR), deputado federal Ságuas Moraes (PT), deputado federal Valtenir Pereira (PMDB) e o deputado federal Carlos Bezerra (PMDB).

Pois é, mas parece que os nobres políticos não gostaram nenhum um pouco da divulgação, tanto que um deles, o senador republicano Wellington Fagundes teria tentado recorrer à justiça para impedir a utilização de sua imagem, mas não obteve êxito. A notícia foi divulgada em vários sites de Mato Grosso.

O juiz que apurou o pedido, Yale Sabo Mendes da Sétima Vara Cível de Cuiabá, negou o pedido de liminar. Em sua decisão ele ressaltou que o senador primeiramente deve contactar os responsáveis pela divulgação, e na hipótese de negarem o direito de resposta, ele então poderá buscar tal direito na justiça.


É senador… não foi dessa vez!

Outdoor próximo ao Parque de Exposições

Outdoor próximo ao Colégio 13 de Maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário