segunda-feira, 21 de março de 2016

Vander Masson e Reck Júnior deixam Acits e Sindicato para se dedicarem a pré-candidatura

Vander Masson - O nome forte da oposição
Pré-candidato a prefeito, Reck Júnior (PSD) não está mais respondendo pela presidência do Sindicato Rural. Outra pessoa já está até assinando pela entidade há dias. Reck está apenas como presidente de fachada para continuar em evidência: o ‘Presidente da Exposerra’. Depois que deixar o Sindicato Reck deverá cair no esquecimento. A não ser que continuem ligando sua imagem a Exposerra.

Reck Júnior - Representante dos ruralistas
Todavia, o mais evidente e forte nome da oposição para estas eleições, o empresário Vander Masson (PSDB) também está deixando a presidência da Acits. Principal pré-candidato a prefeito entre os adversários do atual prefeito, Vander vem se sobressaindo nas últimas semanas especialmente depois que convocou uma reunião na Acits para ouvir deputados, prefeito e vereadores sobre a situação do município.


A iniciativa de Vander culminou em um documento de cobranças formulado ao governador Pedro Taques que é de seu partido, o PSDB. Vander se mobiliza e deverá ser ele a cabeça de uma chapa que enfrentará Junqueira em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário