quarta-feira, 23 de março de 2016

Fábio recebe Moção de Aplausos do deputado Baiano Filho por aparecer entre os 10 melhores de MT em 2015

Fábio recebe Moção das mãos de Baiano Filho
Acompanhei ontem na Assembleia Legislativa uma sessão especial presidida pelo deputado estadual Baiano Filho (PSDB) que homenageou várias personalidades de MT que se destacaram em 2015. Entre elas o prefeito de Tangará da Serra Fábio Junqueira (PMDB).

Junqueira foi agraciado com uma Moção de Aplausos proposta pelo deputado e aprovada pelos demais deputados por ter figurado como um dos dez melhores prefeitos do Estado segundo pesquisa divulgada pela IKGM.

Junqueira, acompanhado da Primeira Dama do Município, Helena Simões Matias Junqueira, de Secretários Municipais e de familiares, recebeu das mãos do deputado no a Moção de Congratulação, e destacou a importância que esse reconhecimento representa para o povo de Tangará da Serra.

“Divido a homenagem recebida e a colocação entre os dez melhores prefeitos de Mato grosso no índice IKGM, com essa equipe maravilhosa de secretários e diretores das autarquias, com os mais de dois mil servidores municipais e com minha família, esposa, filhos e netos. Agradeço ao Deputado Baiano Filho pelo reconhecimento, extensivo aos demais Deputados Estaduais”, salientou Junqueira.

O índice IKGM mede anualmente a avaliação popular dos Prefeitos de Mato Grosso. Fábio Junqueira foi considerado o 10º melhor Prefeito do Estado e por esta colocação foi homenageado pela Assembleia Legislativa. “O Fábio tem feito uma grande gestão em Tangará da Serra. Os Prefeitos homenageados durante a Sessão Solene que promovemos são merecedores por estarem, em seus respectivos Município, desenvolvendo ações fundamentais para a população”, afirmou o Deputado Baiano Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário