quarta-feira, 2 de março de 2016

Emerson Andrade: Ex-vereador, filho de dois ex-prefeitos assume Secretaria de Indústria e Comércio

Emerson em conversa com o prefeito Fábio
Foi empossado nesta manhã na sala de reuniões da Prefeitura Municipal o novo secretário de Indústria Comércio e Serviços da gestão Fábio Junqueira (PMDB). Emerson Adriano Andrade (sem partido) assumiu a pasta, que era administrada interinamente por José Bernardino, que permanece a frente da Secretaria de Turismo.

Emerson já foi vereador por Tangará da Serra entre 2005 e 2008 e presidiu a Câmara Municipal em 2006. É filho de dois ex-prefeitos do Município: Manoel do Presidente e Dona Ana.

O prefeito Fábio destacou que Emerson é do setor comercial e sua juventude deverá contribuir para desenvolver um bom trabalho à frente da Secretaria. "Apesar do orçamento ser limitado, dá para desenvolver um trabalho em parceria com outras secretarias e o Emerson é jovem e possui experiência administrativa", disse.

Emerson, por sua vez, disse que pretende aplicar sua experiência política e administrativa na nova empreitada. "A sociedade pode esperar de mim muto trabalho e dedicação", disse.

O pai de Emerson, Manoel do Presidente acompanhou a posse do filho e agradeceu o prefeito Fábio pela confiança. "O Fábio era vereador quando eu fui prefeito, foi o primeiro presidente da Câmara na época e sempre tivemos uma boa relação", disse o ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário