quinta-feira, 24 de março de 2016

Com Rogério e Dona Neide, PMDB passa a contar com 4 vereadores na Câmara

Ato de filiação de novos membros do PMDB Tangará da Serra
Foram oficializadas no início da noite de ontem as filiações de dois vereadores ao PMDB, Rogério Silva e Dona Neide. O ato de filiação reuniu diversos membros do PMDB como a presidente do Diretório Municipal Edna Campos, secretários, o prefeito Fábio Junqueira e o ex-prefeito Manoel do Presidente.  

Edna destacou que com a filiação de Rogério e Dona Neide o PMDB passa a contar com quatro parlamentares na Câmara - diga-se de passagem a maior bancada do Legislativo. Eles se somam a Niltinho do Lanche e Zedeca. “Com a conquista dos três novos Parlamentares, o PMDB, agora conta com uma bancada na Câmara Municipal de vereadores”, comemorou Edna no Facebook.


Na oportunidade, também, filiaram-se várias lideranças, dentre elas os empresários Alessandro Chaves (Presidente da CDL/Supermercado Paredão) e os Professores André e Sônia. “Outras ações estão previstas para os próximos dias com o intuito de continuar o fortalecimento do partido no âmbito municipal com filiações de novas lideranças”, completou Edna Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário