sexta-feira, 11 de março de 2016

Vira-casaca: Valtenir Pereira troca o PMB pelo PMDB e deixa vereadores 'na mão'

O deputado federal Valtenir Pereira é um dos maiores vira-casacas da política brasileira na atualidade. Acredita que o deputado já trocou de partido novamente? Outro dia ele estava no PSB, depois foi para o PROS, em seguida para o Partido da Mulher Brasileira (PMB) e agora já está no PMDB. Fica até difícil acompanhar esse troca-troca semanal de siglas. Parece macaco pulando de galho em galho. 

Aqui em Tangará da Serra a mudança de Valtenir gerou certa decepção entre os filiados, especialmente os quatro vereadores que migraram para a sigla com o apadrinhamento do deputado. Romer Japonês, Wellington Bezerra, Dona Neide e Rogério Silva deixaram suas agremiações em dezembro para acompanhar o deputado federal no novo partido.

Revoltado com a situação o vereador Romer Japonês teceu críticas bem apimentadas contra o deputado chamando-o até de safado pela sua infidelidade partidária e prometeu virar uma pedra no sapato de Valtenir. "Vou acabar com ele", disse na tribuna da Câmara.

Valtenir deixa o PMB com pouca representatividade no cenário estadual e engrossa o PMDB que também passa por grandes modificações. Agora sossega aí deputado e ajuda Tangará da Serra que tanto já te ajudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário